Obtenha respostas para perguntas frequentes sobre faturamento, termos e entrega.
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Como posso rastrear meu envio?
Quando enviamos seu pedido, você receberá um email com um link de rastreamento, para que possa rastrear seu pacote. Se seguir o link, poderá verificar o status e localização do seu pacote. Assim que seu pacote chegar ao ponto de coleta, você receberá uma notificação por SMS, email ou carta. Se seu pacote chegou, mas você não recebeu uma notificação, pode sempre retirá-lo usando o ID do envio fornecido no link. Se você escolheu entrega em domicílio, seu pacote será entregue diretamente na sua casa.
 
Onde posso encontrar minha fatura?
Sua fatura será enviada para o seu endereço de email 1-3 dias após a compra. Se você não encontrar sua fatura, pode fazer login no 
Klarna para visualizar sua fatura.
 
Qual bola de golfe é melhor para mim?
Temos um guia muito útil e direto para ajudá-lo a encontrar a bola de golfe certa. Fique à vontade para conferir 
aqui.
 
paymentPedido e Pagamento
Como posso fazer um pedido com vocês?
Vá até um produto, clique em 'Adicionar ao Carrinho' na página do produto e depois prossiga para o checkout. No checkout, insira suas informações pessoais e selecione uma opção de entrega. Em seguida, clique 'no botão verde e complete seu pedido. Assim que seu pedido for concluído, você receberá uma confirmação de pedido por email.
 
Onde posso encontrar minha fatura?
Sua fatura será enviada para o seu endereço de email 1-3 dias após a compra. Se você não encontrar sua fatura, pode fazer login no 
Klarna para visualizar sua fatura.
 
Quais opções de pagamento estão disponíveis?
Em colaboração com a Klarna, oferecemos as opções de pagamento de Cartão de Crédito, Fatura (14 dias), Transferência Bancária e Pagamento em Parcelas. Também aceitamos pagamentos via PayPal.
 
Quais são os custos de envio?
Os custos de envio são €6,90 para pedidos abaixo de €99. Pedidos acima de €99 sempre têm frete grátis.
 
Posso modificar meu pedido?
Se ainda não enviamos seu pedido, podemos sempre fazer alterações. Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para mais assistência.
 
Não recebi uma confirmação de pedido?
Após fazer seu pedido, você sempre deve receber uma confirmação de pedido no seu endereço de email. Se você não recebeu uma confirmação de pedido, pode ser devido a um endereço de email incorretamente inserido. Verifique também sua pasta de spam, pois às vezes emails acabam lá. Se ainda não conseguir encontrar, entre em contato conosco.
 
 
local_shippingEntrega
Quando meu pacote será enviado?
Todos os pedidos feitos antes das 12:00 em um dia útil são sempre enviados no mesmo dia. Pedidos feitos à tarde, à noite ou no fim de semana são enviados no próximo dia útil.
 
Qual é o tempo de entrega?
O tempo de entrega é geralmente de 2-3 dias úteis.
 
Como posso rastrear meu envio?
Quando enviamos seu pedido, você receberá um email com um link de rastreamento, para que possa rastrear seu pacote. Se seguir o link, poderá verificar o status e localização do seu pacote. Assim que seu pacote chegar ao ponto de coleta, você receberá uma notificação por SMS, email ou carta. Se seu pacote chegou, mas você não recebeu uma notificação, pode sempre retirá-lo usando o ID do envio fornecido no link. Se você escolheu entrega em domicílio, seu pacote será entregue diretamente na sua casa.
 
Não recebi meu pacote.
Comece verificando seu email. Você recebeu um email que permite rastrear seu pacote? Se você recebeu um email, pode rastrear seu pacote e ver onde ele está. Se seu pacote chegou ao ponto de coleta mas você não recebeu uma notificação, pode retirá-lo usando o ID do envio no link. Se isso não ajudar, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Se você escolheu entrega em domicílio e não recebeu seu pacote dentro de 3 dias, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente.
 
Meu pacote foi devolvido a vocês.
Se o pacote não for retirado do ponto de coleta dentro de 14 dias após a chegada, será devolvido a nós. Taxas podem ser aplicadas para cobrir os custos de envio e processamento do envio e retorno. Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente para mais informações.
 
 
sentiment_satisfied_altCompra aberta
O que significa a política de devolução de 90 dias?
Oferecemos a você uma política de devolução de 90 dias, e você não precisa pagar nada para devolver seu item para nós. Cobrimos os custos de envio. O item deve ser devolvido em condição essencialmente inalterada, ou o direito de devolução não se aplica. Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para mais informações.
 
A política de devolução se aplica se a embalagem for aberta?
A política de devolução se aplica mesmo se a embalagem for aberta. Se você encontrar um problema com o produto que comprou de nós, sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente.
 
Como posso devolver um item?
Se você deseja devolver um item, precisamos enviar a você um rótulo de devolução. Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para mais informações.
 
Como posso enviar uma reclamação sobre um item?
Um item defeituoso ou danificado deve ser relatado dentro de 14 dias. O item deve ser devolvido em condição essencialmente inalterada. Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para mais informações.
 
 
 help_outlineOutras Perguntas
Qual bola de golfe é melhor para mim?
Temos um guia muito útil e direto para ajudá-lo a encontrar a bola de golfe certa. Fique à vontade para conferir 
aqui.
 
Como vocês classificam suas bolas de golfe?
Confira nossa página que explica como nossas diferentes classes são compostas de maneira simples: 
Para Nossas Classes.
 
Preciso de uma conta para comprar de vocês?
Não, você não precisa de uma conta conosco para fazer compras. Você pode prosseguir diretamente para o pagamento sem criar uma conta. A única vantagem de ter uma conta é que você pode visualizar seu histórico de compras.
 
Por que não consigo acessar minha conta?
Todas as contas criadas antes de 2020 não funcionam mais. Recomendamos criar uma nova conta ou finalizar a compra como visitante no carrinho de compras. Se você criou sua conta em 2020 ou depois, mas não consegue fazer login, pode ser devido a credenciais de login incorretas.
 
Vocês compram bolas de golfe de indivíduos?
Compramos bolas de golfe de indivíduos que coletam bolas. Sinta-se à vontade para nos contactar se estiver interessado em nos vender bolas, para que possamos discutir mais detalhes.
 
Vocês têm uma loja física?
Se você quer comprar diretamente conosco, pode visitar nosso armazém em Vårgårda, Suécia. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 14:00.